quarta-feira

Perigos da desmotivação!


Photobucket


Desmotivação é uma irritação invisível do coração, uma implacável invasora do silêncio!

Quanto maior a desmotivação, maior o desespero do ser humano. Você pode estar pensando: “Você não têm idéia de como minha vida tem sido dura e meu trabalho difícil”. É, você está certo, e eu não tenho idéia mesmo.



No entanto, tenho uma idéia clara de quão miserável será o seu futuro se continuar pensando assim... A menos que você mude a maneira de pensar e trate da sua desmotivação.



Faça uma radiografia... Ela vai identificar que esse desânimo é uma doença amarga, ameaçadora de sua alegria de viver e da qualidade e resultados de sua vida e seu trabalho.

Você não pode mudar o passado, mas pode reagir a ele. Você não pode alterar o dia de ontem, mas pode mudar sua reação a ele. Você pode criar um futuro diferente.

Não importa o que aconteceu com você... Importa como você reagiu ao fato. É aí que você começa a construir uma vida nova. E a escolha entre o Sul e o Norte, o positivo e o negativo é exclusivamente sua. 

Fé e crença andam juntas... É uma escolha acreditar. Quanto mais escuro o aposento, maior a necessidade de luz. A escolha dessa luz é a escolha da motivação, do despertar desse gigante interior que pode estar amarrado dentro do seu coração. 
   
É hora de dar liberdade a sua motivação. Lance seu coração em direção de uma vida com propósitos e você irá trilhar caminhos até então inatingíveis! Tenha atitude para mudarSe você mudar... O mundo muda com você!   
Pense comigo: Deslealdade é errado. Vingança é ruim. Mas a pior parte de tudo é que, sem perdão, amargura é tudo o que resta.
   
Não importa quem está certo ou errado... Estenda a mão você! Quando você faz isso certamente entenderá que quem perdoa deixa de sofreré motivado pela vida, faz o outro muito mais feliz e mais ainda, muito simples, a pessoa que perdoa é o mais feliz de todos. 

   Você pode estar pensando aí com seus botões: “Eu é que não vou falar com aquela pessoa”. Se você perdoou de coração, nem isso precisa fazer... O universo sempre dá um jeito de colocar essa pessoa na sua frente.

   

Uma cena se repete todos os dias no Brasil. O filho sai para a escola e diz: “Benção, pai”. O pai lhe diz: “Deus te abençoe, meu filho”. 

Um gesto de fé, de busca de proteção para o dia, de quem acredita na vida. Como abençoar o filho e odiar o seu próximo? Como motivar e ser desmotivado?  

Ninguém pode ensinar aquilo que não sabe fazer

  Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!


      

13 comentários:

CLAUDIA disse...

Olá querida Sol!!!
Devemos nos motivar sempre,dificuldades só existem para aquele que perdeu a fé em Deus e em si mesmo.
Se motivar sempre,temos inúmeras razões,a primeira é que só de viver,já é uma motivação plena,por isso vamos acordar é hora de viver e sem lamentos.
Amei sua postagem.
Bjos me seu coração com cheirinho de Jasmin

Anônimo disse...

As dificulddaes as vezes nos desmotiva, levando a reflexão e pensamentos de baixa estima. Sabemos que somos capazes, mais algo nos puxa par abaixo. Isso vem de pessoas e das energias que algumas delas nos causam!
Orar para o anjo da guarda é mais que válido!
Esteja com a luz flor.
Bezo!

Penélope disse...

Um texto valioso que nos traz muitos alertas de coisas que já sabemos mas que precisamos retomar a elas sempre.
Abraços

Dyle disse...

Oi lindinha...tem um selinho para vc no meu blog...pega lá!
Aproveite e participe dos sorteios e concursos que estão rolando.
Abraços
http://tinaup.blogspot.com/

Denise Carreiro disse...

Deus nos deu a benção da vida e nos criou para sermos felizes. A infelicidade é uma criação nossa e estarmos nesse estado é não compreendermos a magnitude da vida. Por isso vida muito e seja bastante alegre. Te convido a visitar meu cantinho. Muita paz!

Adri's Artes disse...

Oi Sol! Grata por participar do sorteio!! Não conseguindo seguir por algum motivo...mas volto logo pra tentar novamente...e ler atentamente o post!

Mil beijos!

Mirza Braga disse...

Lindo texto!!! Achoq ue devemos lembrar que nossa maior motivação é acordar todas as manhas e ter mais uma chance de viver!!! hihihihi... Demorey maaasss Xegay! Obrigadíssima por passar no meu blog e por deixar sua marquinha por lá... Adoro ler os comentários!!! Não deixe de passsar, pois tento atualizar lá diariamente e sempre tento colcoar coisas diferente, e pode deixar que vc verá sempre minha marquinha por aqui viu?! Um Beijão no coração e até breve! Beijooooooooooooo....

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

=D fuiz!

comprasr seguidores no twitter disse...

Excelente !

curtidas instagram disse...

Perfeito

sm curtidas disse...

Muito bom!

comprar curtidas instagram disse...

Perfeitooo

التميز المثالي للخدمات المنزلية disse...



افضل الخدمات المنزلية بمدينة القطيف 0551844053 من تسليك للمجارى ومكافحة الحشرات وتنظيف للفلل والمنازل والشقق
وتنظيف السجاد والمجالس ومكافحة النمل الابيض بالقطيف


شركة تسليك مجارى بالقطيف
شركة تنظيف منازل بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالقطيف
شركة تنظيف سجاد بالقطيف
شركة تنظيف شقق بالقطيف
شركة كشف تسربات المياه بالقطيف
شركة تنظيف مجالس بالقطيف
شركة مكافحة النمل الابيض بالقطيف
شركة تنظيف فلل بالقطيف
شركة تنظيف بالقطيف





Rafael Vinicius disse...

Obrigado pelas palavras

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios